Quem precisa sair de casa para comprar insumos ou trabalhar e não consegue lavar as mãos com água e sabão com frequência deve estar atento com a falta de hidratação da pele.
Lavar as mãos e passar álcool gel várias vezes ao dia, como forma de profilaxia, é o que recomendam autoridades sanitárias de todo o mundo. Essas medidas são necessárias para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus. Porém, o ato de lavar as mãos com água e sabão e/ou desinfetá-las com álcool gel, seguidamente, protege contra a COVID-19, mas leva embora a hidratação natural da pele. A desidratação é um problema muito comum, principalmente nas pessoas que trabalham nos serviços essenciais, como os profissionais da saúde, segurança e imprensa.
Álcool gel com princípios hidratantes é a solução
Pessoas que ficam muito tempo fora de casa e não podem lavar as mãos com água e sabão com a frequência necessária podem usar álcool gel que contenha princípios hidratantes.
Por isso, formulamos um álcool em gel de alta qualidade que, além de desinfetar as mãos, garante conforto e hidratação da pele. A diferença na hidratação da pele com o Qualygel é perceptível no toque, no deslizar e na hidratação das mãos.



